Construa suas memórias...

232
2min de leitura

Eu não sei vocês,

Mas com a chegada do final do ano eu fico automaticamente nostálgica!

Passo muito tempo revendo fotos dos meus filhos, o quão pequeninos eles eram nos nossos primeiros natais, as viagens que fizemos… Gosto de cantarolar músicas antigas assistir, os mesmos filmes natalinos…

Eu tenho algumas tradições de final de ano que compartilhei alguns anos atrás nesse post aqui: http://www.giselecerqueira.com.br/post/tradicaodenatal.


Fazer fotos da família é certamente a tradição mais especial que herdei da minha avó paterna. É encantador ver essa linha do tempo da minha família se formando!

Conforme meus filhos crescem eles percebem essas tradições e começam a me cobrar: "Mãe quando vamos montar a árvore de natal?" "Como vai ser o calendário do Advento?" "Quando vamos fazer biscoitos de natal?"

E fazer nossos tradicionais biscoitos natalinos é um evento: colocamos um playlist natalina para tocar e colocamos a mão na massa! A cozinha fica “daquele” jeito, tenho que lembrar mil vezes para não lamber o confeito de açúcar ou os dedos melecados de massa de biscoito, separar brigas pelos cortadores de massa, entre outras bagunças! Rsrs

Mas tenho certeza que essas lembranças terão sensações, sons e cheirinho de canela e açúcar! São memórias construídas! Cada ano um tijolinho!

E isso já é algo maravilhoso, mas como seria incrível também ter essas memórias registradas em fotografia!

Todo natal eu penso em fazer algo especial para meus clientes e esse ano quero incentivar você a construir memórias com suas famílias e ter um belo registro para guardar para sempre!

Seja intencional em construir essas memórias e aproveite a época do ano mais convidativa para isso!


Clique no link abaixo e descubra como serão nossos ensaios fotográficos natalinos esse ano!

Ensaios de natal 2023

cookies
spoiler do ensaio de natal 2023!


05 Nov 2023

Construa suas memórias...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Out de 2019

Tradição de natal!!

08 de Mai de 2019

"Como um girassol amarelo"

20 de Jun de 2019

Sarau do CCIP

Logo do Whatsapp