Sarau do CCIP

203
1min de leitura

Esse último sábado foi dia do II Sarau do Centro Cultura da Igreja Presbiteriana Ebenezer (site CCIPE)

O evento marcou o fim do semestre das aulas de musicalização, diversos instrumentos musicais, canto e coral com as apresentações dos alunos e professores

Foi um evento lindo, super agradável, com ambiente familiar e música boa!

Confira algumas imagens que eu e minha amiga super fotógrafa  da Soulfoto Family (instagram Soulfoto.family) Carol Macchi Ferraz produzimos!No final tem um link com TODAS as fotos do evento, retratos das crianças, uma foto mais linda que a outra! Vai lá conferir!!

Clique no link abaixo para ver todas as fotos desse evento musical muito legal!

Será que esse foi o primeiro show do seu pequeno músico?! Que tal fazer um poster bem lindo para guardar essa lembrança?! Tenho certeza que será muito especial para o futuro artísta da sua casa!!

Por um valor simbólico, você poderá adquirir algumas imagens em alta resolução, sem a logo marca, perfeito para imprimir e ampliar em diversos tamanhos, fazer quadros, posters fotoprodutos para decorar sua casa guardando essas lembranças para sempre!

Após vizualizar a galeria, selecione as fotos que deseja, faça o cadastro na plataforma, (Selpics) finalize a seleção e o pagamento será feito diretamente pelo pag seguro. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá as imagens em alta resolução diretamente no seu e-mail.

Clique aqui para ver TODAS as fotos do evento!!

20 Jun 2019

Sarau do CCIP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Out de 2019

Tradição de natal!!

05 de Nov de 2023

Construa suas memórias...

26 de Mar de 2019

Garotos, Cachorros e Super heróis

Logo do Whatsapp